A confirmação da compra e separação das suculentas do estoque só é realizada após a confirmação do pagamento, compras no carrinho ou carrinho abandonado, ou compras no boleto até sua confirmação de recebimento não garante que os produtos ficarão disponíveis, o sitema só da baixa no estoque e separa o produto após a confirmação de pagamento, o envio é realizado somente nas segundas-feiras de cada semana, sendo descrito a data do envio no ato da compra diretamente no site, assim que o cliente escolhe a planta, nós deixamos a data descrita para que não haja erro de calculo em relação a data do envio e recebimento da sua encomenda.

O pagamento só é aprovado pela plataforma do site juntamente com sua operadora de crédito ou seu meio de pagamento escolhido ou realizado,não temos intervenção de aceite ou recusa do pagamento.

Em caso de pedido recusado pór sua operadora de crédito, podemos entrar em contato para oferecer um link de pagamento da nossa loja física, enviando o link e o cliente realiza o pagamento, conforme lhe provêm, seja pix, depósito em conta e ou carto de crédito, conforme acerto com atendente e proprietária JOSEANE DA SILVA MENDES MODOLON, não sendo autorizado nenhum pagamento á outrem, sem ser em nome de MARIA RITA SUCULENTAS- CONTA PESSOA JURÍDICA OU JOSEANE DA SILVA MENDES - CONTA PESSOA FÍSICA.

Excepcionalmente entregas podem não ocorrer aos sábados, domingos e feriados. 

Confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega. É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos portando documento de identificação para receber a mercadoria.

A cada atualização no status do pedido, o nosso sistema envia automaticamente e-mails de alerta, por isso é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

ATRASOS

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e de força maior. Nesses casos, o(a) Nome Empresa fará o possível para manter o cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

ENDEREÇO INCORRETO OU AUSÊNCIA NA ENTREGA

A precisão das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Maria Rita Suculentas, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

IMPORTANTE:

Em caso de recusa no recebimento sem motivo de avaria de mercadoria ou da embalagem, a segunda entrega será por conta do cliente. Em caso de mudança de endereço de entrega sem prévia comunicação à Nome Empresa, a segunda entrega será por conta do cliente.

ALTERAÇÕES DE PEDIDO

A Maria Rita Suculentas não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de compra no site.

www.mariaritasuculentas.com.br